ANEXO 1 - QUEM SOU EU

 

ANEXO 1

QUEM SOU EU

 

Todos nós temos nossos pontos fortes, ou seja, coisas que fazemos bem e que nos fazem sentir orgulho de nós mesmos, não é? Pense nos seus pontos fortes e preencha o que se pede.

 

1) Eu me chamo(a) ____________________________________________, mas gosto de ser chamado(a) de __________________________________.

 

2) Meu autorretrato:

 

 

 

 

 

 

3) Eu tenho ______anos, nasci em ________________________________e moro em ____________________________________________.

 

4) Minha principal qualidade: ___________________________________.

 

5) Minha realização mais importante ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

6) As pessoas mais significativas em minha vida:

 

Quem é

Características que admiro

1)

 

2)

 

3)

 

 

Comentários