ANEXO 3 - PERFIL DO EMPREENDEDOR: SERÁ QUE VOCÊ TEM PERFIL EMPREENDEDOR?

 

ANEXO 3

 

Perfil do empreendedor

Será que você tem perfil empreendedor?

 

Nome

E-mail

Whats App

Local de Moradia

 

1. Você se considera uma pessoa com iniciativa?

( ) Sim, tenho total iniciativa e quando quero algo, persisto até conquistá-lo.

( ) Tenho iniciativa mas preciso que alguém me mostre o caminho pois às vezes me sinto inseguro.

( )Não tenho iniciativa. As pessoas precisam me dizer o que eu tenho que fazer, aí vou lá e faço.

2. Você assume responsabilidades?

( ) Sim, me sinto confortável em assumir responsabilidades.

( ) Gosto de compartilhar as responsabilidades com outras pessoas.

( ) Não, prefiro mais colaborar em vez de assumir responsabilidades.

3. Você é uma pessoa que corre riscos?

( ) Sim, gosto de correr riscos.

( ) Às vezes. Gosto de riscos mas desde que sejam calculados.

( ) Não, morro de medo de correr riscos.

4. Você gosta de se relacionar com pessoas?

( ) Sim, gosto de estar com pessoas e interagir com elas.

( ) Prefiro um trabalho mais isolado, como na frente de um computador por exemplo.

( ) Não gosto de me relacionar com pessoas.

5. Quais das opções abaixo melhor define sua situação atual?

( ) Estou desempregado e busco um emprego

( ) Sou funcionário mas quero empreender

( ) Sou um empreendedor e busco novas oportunidades

6. O que você acha da ideia de empreender pela internet, ou seja, ter um negócio online?

( ) Não gosto da ideia

( ) Gosto da ideia mas tenho pouca (ou nenhuma) experiência com internet

( ) Gosto da ideia mas nunca tive um negócio online

( ) Gosto da ideia e tenho (ou já tive) um negócio online

7. Você já teve um negócio próprio (físico ou virtual)?

( ) Sim

( ) Não

8. Todo negócio requer investimento. Se você identificar que um determinado negócio se enquadra dentro das suas expectativas, qual investimento estaria disposto a fazer:

( ) Não estaria disposto a investir

( ) Investiria até R$ 1.000,00

( ) Investiria até R$ 3.000,00

( ) Investiria até R$ 5.000,00

9. Qual é a sua disponibilidade de tempo? *

( ) Não tenho tempo

( ) Aproximadamente duas horas por dia

( ) Em torno de meio período por dia

( ) Disponibilidade total

( ) Apenas nos finais de semana

10. Porque você está procurando uma oportunidade de negócios? (marque todos os itens que se aplicam) *

( ) Complementar renda

( ) Conveniência de poder trabalhar em casa

( ) Possibilidade de poder ter liberdade financeira

( ) Quitar dívidas

( ) Poder tirar férias prolongadas

( ) Ficar mais tempo com a família

( ) Apenas curiosidade

( ) Desejo de mudar de trabalho

( ) Outro:__________________

 

11. Por que você acha que deve ser escolhido para fazer parte da minha equipe de empreendedores?

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANEXO 1 - QUEM SOU EU